Início > Multimídia > Revolution OS e Kubuntu 7.04 Beta

Revolution OS e Kubuntu 7.04 Beta

Sábado finalmente assisti ao filme Revolution OS, e gostei bastante.
Na verdade é mais um documentário do que um filme, mas vale a pena, pra quem gosta de software livre.

Tem vários depoimentos do Stallman, Eric Raymond, Linus Torvalds, etc.. Todos contando como e onde surgiu o software livre.

Agora sobre a saga da minha câmera. Instalei o Kubuntu 7.04 beta no meu Desktop em casa, com a esperança de minha câmera digital funcionar. Me estrepei. Hoje trouxe ela para o serviço para testar aqui, pois estava desconfiado que o problema era minha USB que é 1.0, e aqui no serviço é 2.0, mesmo assim não funcionou.

Mas valeu a pena já que o Kubuntu esta muito legal, não me arrependi, pelo menos até agora.

Acho que agora vou comprar um leitor de cartões, só espero que esse sim funcione.

Categorias:Multimídia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

