Início > Multimídia > Kubuntu 7.04

Kubuntu 7.04

Olá….

Sobre o Kubuntu, devo dizer que estou muito satisfeito com ele, apesar de alguns pequeno BUGS que acredito que na versão final serão corrigidos, estou bem contente.

Solucionei o problema da minha câmera Canon A430 comprando uma leitor de cartões de memória da D-Link. Agora é só encaixar o cartão selecionar o DigiKam, e correr para o abraço.

Ontem também fiz uns testes com controle de banda HTB no meu serviço, apesar da linha de comando ser enorme, após se acostumar com o comando, o tc não é nenhum bicho de 7 cabeças.

Esta semana também estou muito ansioso pois esta perto do nascimento de minha filha Gabriela, que apesar do parto estar marcado para dia 10, pode nascer antes.

Bom, por hoje era só isso, abraços…

Categorias:Multimídia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

