Início > Multimídia > Novos CDs do Ubuntu LTS

Novos CDs do Ubuntu LTS

Olá

Após 4 semanas, como prometido no site da canonical, chegaram meus CDs do Ubuntu e Kubuntu 8.04 i386 :


Já instalei o Kubuntu nos meus desktops, do serviço, de casa e no meu recente presente de aniversário notebook Acer Aspire 4520. Como já por mim esperado, em todos eles o reconhecimento de hardware foi 100%, ou seja, tudo funcionando após a instalação.

O sucesso foi tão grande, que consegui convencer 1 usuário do windows a instalar o Ubuntu em seu computador no serviço, e utilizar o windows somente via Vmware Server.

A única coisa que me deixou chateado, é a enorme quantidade de atualizações que foram lançadas até agora. Não que seja ruim, pois indica que a canonical esta trabalhando bem, mas com minha conexão de 250k, não é muito legal manter 2 micros atualizados o tempo todo.

Para finalizar, dia 3 de julho a canonical liberou uma nova imagem dos (K/Ubuntos) com todas as atualizações já aplicadas. Assim fico menos preocupado quando for instalar um deles, e não precisar fazer tantos downloads.

Abraços…

Categorias:Multimídia
  1. 06/07/2008 às 5:09 PM

    Gomen kudasai.

  2. 27/09/2008 às 9:57 PM

    OI AMIGO JOSE CARLOSCOMO FAÇO PARA RECEBER OS CDS DO KUNTUTU 8.4SE PUDER FICAREI MUITO GRATO E UM ETERNO DEVEDOR.UM ABRAÇO

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

